GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO SALÁRIOS

Sem jogos a disputar, Santa Cruz faz acordo com jogadores para reduzir salários pela metade

Além da redução, quatro jogadores já foram emprestados (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Tricolor vem negociando com os atletas após o adiamento da Pré-Copa do Nordeste para o ano que vem


Corte de custos. Sem jogos a serem disputados em virtude do adiamento da Pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz vem fazendo acordo com os jogadores que têm contrato renovado para reduzir o salário pela metade até o fim de 2022 e, desta forma, conseguir dar certo fôlego financeiro aos cofres corais. A informação foi confirmada pelo diretor consultivo coral, Sandro Barbosa. 

"Quando você trabalha com a verdade e transparência, o jogador fica feliz. Então os jogadores aceitaram reduzir o salário pela metade. Eles estão dentro do clube e compreenderam a situação. Nesse caso, o Rogério (Guedes, executivo de futebol) e o Zé Teodoro (coordenador) foram muito bem e conseguiram convencer os jogadores", disse Sandro. 

Na última semana, o Santa acertou empréstimo de quatro jogadores até o fim de 2023, ficando sem obrigações tributárias com estes são atletas, O goleiro Geaze, o lateral-direito Jadson e o zagueiro Cristiano foram cedidos para o América para a disputa da Série A2 do Estadual, enquanto o atacante Lucas Silva foi para o Anapolina-GO.

"Como a seletiva não acontecer mais este ano, é mais uma dificuldade que o clube vai enfrentar para quitar seus débitos. E também não podemos esquecer dos funcionários, que têm uma folha não tão alta. Peço a Deus que isso se resolva e eles consigam receber o que merece", acrescentou Sandro. 

Já o coordenador técnico Zé Teodoro foi na mesma linha de raciocínio, valorizando alguns empréstimos. 

"Sobre a folha de pagamento, esses empréstimos são muito necessários para que a gente consiga sair dessa despesa que o clube se encontra. Precisamos iniciar a preparação para a próxima temporada, janeiro e fevereiro", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário