GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - OUTRO QUE DEIXA O ARRUDA

Santa Cruz acerta empréstimo de Júnior Sergipano, o 8º atleta emprestado só nesta semana

Júnior Sergipano subiu para o profissional em 2021 (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Cria da base coral vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano pelo Atlético-PE


Mais um atleta do Santa Cruz acertou empréstimo e está de saída. Trata-se do zagueiro Júnior Sergipano, que é revelado na base do Tricolor e agora vai defender as cores do Atlético-PE na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Sergipano já é o 8º atleta emprestado pelo clube só nesta semana. Mas o número ainda pode crescer. 

Além dele, o goleiro Geaze, o lateral-direito Jadson, os zagueiros Cristiano e Eduardo Guedes, o volante Arthur Santos, e os atacantes Hugo Cabral e Lucas Silva, também deixaram o Arruda. O Santa ainda não anunciou os empréstimos de maneira oficial, mas alguns já têm nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. É o caso de Lucas Silva, que vai defender o Anapolina. 

Outros que devem deixar o clube a qualquer momento são os laterais Ítalo Silva e Jefferson Feijão. A dupla ainda aguarda propostas de outras equipes para firmar saída. 

Júnior Sergipano subiu para o profissional em 2021 e rapidamente foi utilizado entre os titulares. Ano passado, marcou seu primeiro e único gol pela Cobra Coral na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. 

Ao todo, o defensor disputou 22 jogos pelo Mais Querido, sendo seis nesta temporada. Seu contrato com o tricolor tem duração até maio de 2023. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário