GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - PODE NÃO RENOVAR

Após receber proposta de renovação do Santa Cruz, Elyeser entra na mira de clubes gaúchos

Volante ainda definiu seu futuro para a próxima temporada (Foto: Rafael Melo/SCFC)


O volante tricolor confirmou o interesse de Caxias e Ypiranga na sua contratação


Considerado uma das prioridades para renovar com o Santa Cruz visando a temporada de 2023, o volante Elyeser também está na mira do Caxias e do Ypiranga. Procurado o jogador, que já atuou no Grená em 2017, confirmou o interesse dos dois clubes gaúchos, além de uma proposta de renovação do próprio Tricolor pernambucano. 

“O Santa Cruz já fez propostas e estou analisando com minha família para saber o que é melhor. Se a gente renova ou se voltarei para o Sul. Existem duas situações envolvendo o Ypiranga e o Caxias, mas tenho contrato com o Santa Cruz até o fim de novembro e vou cumprir”, disse o volante. 

Apesar de não ter recebido uma proposta oficial do Caxias, o jogador garantiu estar recebendo muitas mensagens sobre seu possível retorno para o time, “Tem o interesse mas ainda não chegou nada de contrato oficial. Mas recebi muitas mensagens pelo Instagram nesta manhã, falando que preciso voltar, então já deve estar rolando algo, já joguei lá”, explicou Elyeser. 

Elyeser foi contratado pelo Tricolor em janeiro para a disputa do Campeonato Pernambuco e da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao longo de 2022, o volante atuou 17 vezes com a camisa do Santa Cruz, sendo titular em algumas partidas do estadual, mas acabou perdendo espaço ao longo da temporada, tendo iniciado somente três jogos na fase de grupos da Quarta Divisão. Antes do mata-mata, sofreu uma lesão na panturrilha e acabou só retornando na partida que culminou na eliminação da Cobra Coral, contra o Tocantinópolis. 

Um dos possíveis destinos de Elyezer, o Caxias também disputará a Série D em 2023. O clube acabou eliminado nas quartas de final, após ser derrotado de virada pelo América-RN. Já o Ypiranga-RS, jogará mais uma vez pela Série C. O time de Erechim terminou a primeira fase da competição na 10ª colocação geral, não conseguindo a classificação para a próxima fase, mas evitando o rebaixamento. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário