GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - PRATA DA CASA EMPRESTADO

Cria da base do Santa Cruz, Arian acerta empréstimo ao América-PE para a Série A2

Arian não atua pelo Santa desde o ano passado (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacante de 22 anos é o sétimo atleta coral cedido ao Periquito só neste mês de setembro


Torcendo a toalha. Enxugando ao máximo obrigações salariais, o Santa Cruz emprestou mais um. Trata-se do atacante Arian, 22 anos, que foi cedido ao América-PE e se torna o sétimo atleta coral emprestado ao Periquito só neste mês de setembro. O último clube de Arian foi o Flamengo de Guarulhos-SP. 

No América, que sonha com a volta à elite estadual, Arian reencontra seis ex-jogadores do Santa: o goleiro Geaze, os laterais Jadson e Ítalo Silva, os zagueiros Cristiano e Júnior Sergipano, e o volante João Erick. 

Antes de Arian, além dos supracitados, os atacante Hugo Cabral (Vila Nova) e Lucas Silva (Anapolina), os zagueiros Eduardo Guedes (Belo Jardim), Alemão (Anapolina) e Ítalo Melo (Carlos Renaux) e o volante Arthur Santos já haviam deixando o Arruda. 
 
Outros dois já têm saída bem encaminhada. O lateral-direito Jefferson Feijão, que renovou contrato, e o atacante Rafael Furtado, podem se unir à lista de emprestados no Mais Querido. 
 
Buscando reduzir a folha salarial após ficar sem calendário, o Santa vem emprestado jogadores 'por atacado'. Outra opção foi reduzir os salários de alguns atletas pela metade, proposta acatada pelos jogadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário