GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - PREPARANDO PROPOSTA

Santa Cruz recebe aval do Santos para renovação de Anderson Ceará e prepara proposta

O desejo de Anderson Ceará é permanecer no Santa (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


O único entrave na negociação é o percentual de salários a ser pago por cada clube


Sinal positivo. O Santa Cruz recebeu o aval do Santos para renovar contrato do meia Anderson Ceará até o fim do Pernambucano de 2023 e já prepara uma proposta oficial. Com vínculo vigente até outubro, Anderson se destacou pelo Tricolor na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro, iniciando a maioria das partidas como titular de Marcelo Martelotte. 

"O Santos está aberto a negociar com o Santa Cruz sobre renovação, para ele (Anderson Ceará) ficar até o fim do Estadual. Estou aguardando eles se resolverem", disse Alexis Malavolta, empresário do atleta, e que está fazendo a 'ponte' entre a Cobra Coral e o Peixe.

 Ainda de acordo com a apuração, o principal entrave na negociação é a porcentagem de pagamento dos salários de cada clube. O Santa vive uma crise financeira, precisando recorrer à uma recuperação judicial, enquanto o Santos espera algo mais concreto.

Tido como promessa nas categorias de base do alvinegro praiano, Anderson Ceará chegou ao Arruda sob boas expectativas. Disputou sete jogos com a camisa coral e balançou as redes apenas uma vez, entretanto, apenas uma vez, na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-BA, ainda pela primeira fase. 

Antes do Santa, o meio-campista defendeu o Maringá no Campeonato Paranaense, mas não conseguiu se firmar, sendo emprestado outra vez. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário