GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - PROPOSTA DE RENOVAÇÃO

Santa Cruz encaminha renovação de Chiquinho e reforços

Chiquinho só fez um jogo como titular pelo Santa em 2022 (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Coordenador técnico coral confirmou algumas posições carentes no elenco e prioridades para renovar


Uma semana após a definição das datas do Pré-Nordestão, o Santa Cruz se movimenta nos bastidores para renovar contrato com algumas peças importantes do elenco. O clube já oficializou propostas por Elyeser e Rafael Furtado, e agora foca na renovação do meia Chiquinho, que tem contrato vigente até o final de outubro. 

"Todos os jogadores que estão nos planos vão renovar. Eles têm contrato até o fim de outubro. A diretoria terá uma reunião no dia 4 (de outubro) para tratar das renovações e também buscar alternativas de contratações de jogadores e também do treinador", disse o coordenador técnico Zé Teodoro ao Esportes DP. 

Além dos que têm renovações encaminhadas, outros reforços podem aparecer no Arruda entre o final de setembro e começo de outubro. O próprio Zé Teodoro está em viagem tentando viabilizar estas contratações. Ele optou por não revelar nomes, mas falou sobre as posições. 

“Estamos começando a nos preocupar com algumas posições. Goleiro, atacante e meia, são contratações que vamos fazer. Já temos uma base que veio da atual temporada, mas estamos buscando alternativas nas contratações que precisamos mais”, acrescentou.

De acordo com o coordenador técnico, serão pelo menos três caras novas. “A gente continua trabalhando, estamos de olho no mercado. Já falei com três jogadores que têm interesse em jogar no Santa Cruz. Isso vai depender do presidente e da diretoria sobre as questões financeiras”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário