GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - PROPOSTA FEITA

Elyeser tem proposta de renovação com o Santa Cruz em mãos, mas trata com cautela

Nesta temporada, Elyeser entrou em campo 17 vezes pela Cobra (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Volante de 32 anos recebeu proposta de ampliação nesta semana


Contratado em janeiro para reforçar o Santa Cruz na disputa do Campeonato Pernambucano, o volante Elyeser é um dos atletas que a diretoria coral se interessa em manter no elenco visando 2023. Após sinalizar positivamente que gostaria de renovar com o jogador de 32 anos, o time tricolor realizou, enfim, a proposta de ampliação do vínculo ao meio-campista. Em contato com a reportagem do Esportes DP, Elyeser revelou que, a pouco mais de um mês do fim de seu contrato, está analisando a proposta coral.

“A gente conversou, antes de ontem. Eles fizeram proposta de renovação por um ano, mas eu estou analisando - até porque tem aquelas situações lá do Sul - com a minha família para ver o que é melhor. Eu tenho uma boa relação com Zé Teodoro, a gente já trabalhou juntos no Goiás. É um cara correto, que o futebol precisa mais de gente assim”, contou o volante de 32 anos.

O contrato de Elyeser com o Santa Cruz expira no final de novembro. Neste momento, o atleta tem em mãos, além da renovação com a Cobra, outras propostas do Sul do país. Nesta temporada, Elyeser entrou em campo 17 vezes pelo Santa Cruz. No Arruda desde o início da temporada, ainda sob o comando de Leston Júnior, o volante sofreu com uma lesão na panturrilha no final da fase de grupos da Série D e pouco ajudou no mata-mata da competição. 

Ao todo, na eliminatória, esteve em campo durante 25 minutos, no jogo diante do Tocantinópolis, que culminou na eliminação do Santa Cruz. Na fase de grupos, realizou três jogos como titular do escrete coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário