GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - TREINADOR

Diretor confirma interesse do Santa Cruz em efetivar Zé Teodoro como treinador

Coordenador técnico segue cotado para ser o novo treinador (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Sandro Barbosa garantiu que existe a intenção; cúpula coral nega veementemente


Ainda sem treinador após a saída de Marcelo Martelotte, o Santa Cruz tem interesse em efetivar Zé Teodoro no comando técnico. O clube vem negando veemente a intenção, mas Sandro Barbosa, diretor consultivo do Tricolor, confirmou a informação. Zé foi o comandante coral no último acesso da Série D para a Série C, em 2011.  

"Zé Teodoro também chamaram, né? Quiser ir à balança, não vou mentir. Zé ainda fica meio que 'se coçando', tá no sangue dele ser treinador, mas você perder um grande coordenador técnico queimando uma situação é complicado. Porém, a situação financeira é difícil no Santa Cruz e ele sabe. É um cara vencedor. O cara conhece o clube ", disse Sandro Barbosa.

Sandro também descartou qualquer possibilidade de voltar a trabalhar no futebol profissional, seja no Santa ou em qualquer outro clube. Disse, ainda, que nenhum salário o faria mudar de ideia. 

"Eu não quero trabalhar com futebol profissional. Ajudo, ajudo, dou minha opinião, faço uma reunião, faço sem problema nenhum. Não quero receber nada de dinheiro, não quero fama nenhuma quanto a isso, não quero talento diariamente, não quero", destacou Sandro. 
 
Em meados de agosto, Zé Teodoro concedeu entrevistas e disse que permaneceria na sua função de coordenador técnico, pontuando a necessidade de ainda ter muito o que aprender no novo desafio da carreira. Ele, entretanto, não escondeu o interesse de voltar à beira dos gramados. 

“Vou continuar na minha função como coordenador de futebol. Estou aqui para ajudar o Santa Cruz, e vou continuar, me preparar e estudar. Preciso continuar nessa minha nova função. Tenho muito para trocar de ideia, e aprender com todos aqueles que trabalham em outros clubes. Mas se me perguntar se eu quero voltar a treinar, é lógico que quero”, falou à época.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário