GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

SÃO MIGUEL CENTER

Com R$ 25 milhões de investimento, novo centro de compras vai gerar 350 empregos no Recife

São Miguel Center - Foto: Divulgação


Interessados pelas oportunidades devem enviar currículo de forma online. São Miguel Center vai iniciar as operações em novembro deste ano, no bairro de Afogados



Com um investimento de aproximadamente R$ 25 milhões e previsão de iniciar as operações em novembro deste ano, Recife vai ganhar um novo centro de compras, o São Miguel Center. O empreendimento vai gerar ainda 350 novos postos de trabalho e os interessados em concorrer devem enviar o currículo exclusivamente de forma online pelo e-mail marketingsaomiguelcenter@outlook.com.br.
 
As oportunidades disponíveis no centro de compras serão para cargos diversos de nível fundamental, médio e superior. As vagas são para início em novembro e destinadas ainda para o período de fim de ano, quando o comércio costuma contratar para postos de trabalho temporários.

Além das 350 vagas que serão geradas de forma direta, o centro de compras irá promover a criação de aproximadamente 900 postos de trabalho indiretos. A expectativa dos investidores do empreendimento é que o mall promova um desenvolvimento em todas as áreas adjacentes do bairro no qual o centro de compras está localizado.

 O São Miguel Center será um complexo multiuso que vai funcionar no bairro de Afogados, ocupando parte das instalações da antiga fábrica da Souza Cruz. O mall contará com dois pavimentos e será composto por 52 lojaspraça de alimentação e academia de ginástica, além de estacionamento com 260 vagas.
 
A expectativa do empreendimento é que passem por dia, cerca de 5 mil pessoas pelo local. O São Miguel Center vai iniciar as operações em novembro com 75% das lojas prontas, incluindo uma academia Smartfit como âncora e uma Esposende como megaloja.
 
O mall ocupa um terreno de 35 mil metros quadrados e 26 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Estão confirmadas ainda lojas como Cacau Show, Rommanel, Sonho dos Pés, Tim e Claro, entre outras. Na praça de alimentação, o mall terá operações como Bob’s, Coxinha no Pote e Dom da Empada. 

Por Matheus Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário