GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Mesmo com pontos perdidos fora de casa, Claudinei vê Sport na briga pelo acesso

 
(Foto: Karen Fontes)


Treinador admitiu que clube vai lutar até a última rodada


Apesar da quinta derrota seguida fora de casa, e de ter somado seu último ponto como visitante no dia 14 de julho, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que o Sport ainda tem como objetivo o acesso. Mesmo com o resultado negativo, o time está a cinco pontos da zona de acesso, mas a vantagem pode aumentar, já que o Vasco da Gama ainda entra em campo pela rodada.

No momento, o Leão é o 16º pior visitante da Série B, o que vem dificultando os sonhos de jogar na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Fazer o dever de casa contra o Bahia, na próxima segunda-feira, ficou cada vez mais fundamental pelas aspirações da equipe.

“Sonhar com acesso não é sonhar. É nosso objetivo. Quem joga Série B tem que ter objetivo, ainda mais com a grandeza do Sport. Vamos lutar até a última rodada. Estamos deixando pontos, jogando bem, o que é pior. Temos perdido jogando melhor. O Sport é uma das camisas mais pesadas da Série B. Então é jogar, fazer o que fizemos aqui, o que fizemos contra CRB e Tombense. Uma hora a bola vai entrar. Continuamos com o objetivo do acesso, até quando a matemática não deixar”.

Querendo esquecer a má fase longe da Ilha, o Sport volta ao seu estádio e deseja manter o bom retrospecto como mandante. O time é o quinto melhor da Segundona no quesito, com 31 pontos conquistados em 14 partidas. São nove vitórias, quatro empates e uma derrota jogando diante da sua torcida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário