GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

SPORT - CONTINUA NA BRIGA

Vasco empata em casa com o Londrina e Sport fica a três pontos do G4

Empate em São Januário ajudou o Leão na luta pelo acesso (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Em casa, os cruzmaltinos não conseguiram vencer o Tubarão, aumentando as esperanças rubro-negras


Com apenas seis rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport segue na luta pelo acesso. Após o empate entre Vasco e Londrina, nesta quinta-feira (28), o Leão diminuiu sua distância para o G4. Mesmo retornando para a 6ª colocação, com os mesmos 46 pontos dos paranaenses, os pernambucanos agora estão a apenas três pontos dos cariocas.  

Apoiado por sua torcida, que lotou mais uma vez o estádio de São Januário, o Vasco começou melhor e abriu o placar com Andrey, que aproveitou grande falha do goleiro Matheus Nogueira e abriu o placar. Aos 39 minutos, o atacante Caprini empatou a partida para o Tubarão ao finalizar com categoria na saída de Thiago Rodrigues. O segundo tempo seguiu bastante movimentado, mas nenhum dos dois times conseguiu marcar. 

Os rubro-negros ainda contam com mais um ponto positivo para conseguir o tão sonhado acesso. Nas rodadas 35 e 36, o Leão terá dois confrontos diretos com seus atuais principais adversários na tabela. Primeiro, jogará contra o Vasco como mandante, depois, vai até Londrina, enfrentar o Tubarão. 

Porém, na próxima rodada, o Sport terá mais um jogo longe de casa, principal pedra no sapato do time de Claudinei Oliveira, que só tem uma vitória atuando fora de seus domínios até o momento. Na próxima terça-feira (4), vai até o Augusto Bauer, encarar o Brusque, em jogo marcado para às 19h. Já Vasco e Londrina terão pela frente, respectivamente, Operário e Guarani. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário