GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SPORT - CONTINUA SEM VENCER COMO VISITANTE

Derrota para o Grêmio faz o Sport chegar à sua sexta seguida como visitante na Série B

"Enquanto tiver chance, a gente tem que continuar acreditando", disse o volante Fabinho (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Leão não triunfa fora de casa desde maio, pela 7ª rodada, num jejum que chegou a 130 dias sem vencer na condição de visitante


Um calo que vem cobrando um preço cada vez mais alto para o Sport nesta Série B. Se na Ilha o Leão é imbatível na competição, fora de casa tem sido praticamente o oposto. Novamente derrotado, agora pelo Grêmio, o time somou o seu sexto revés consecutivo como visitante, num jejum que já soma 130 dias sem vencer.

“A gente teve uma postura muito reativa no segundo tempo. Sabíamos do perigo que era jogar aqui dentro e não aproveitar algumas oportunidades de contra-ataque. No primeiro tempo eles jogaram muito nos nossos erros de contra-ataque. E no segundo tempo a gente acabou dando moleza e, infelizmente, sofremos os gols um atrás do outro”, lamentou o volante Fabinho.

“É difícil você falar após uma derrota como essa. Mas enquanto tiver chance, a gente tem que continuar acreditando. Realmente, o nosso retrospecto fora de casa no campeonato não tem sido dos melhores”, emendou, antes de reforçar que segue acreditando no G4, já mirando o Clássico com o Náutico. “A gente tem um outro jogo importante, em casa. É continuar buscando as vitórias. Enquanto tiver 1% de chance, a gente tem que entrar aqui e continuar acreditando.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário