GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de setembro de 2022

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Por terceiro amarelo, zagueiro Fábio Alemão desfalca Sport contra a Ponte Preta

Suspenso, Fábio Alemão abre brecha para volta de Rafael Thyere (Foto: Anderson Stevens/SCR )


Partida pode marcar a volta do capitão Rafael Thyere ao time titular


Em busca da segunda vitória como visitante na Série B, o treinador Claudinei Oliveira terá ‘dor de cabeça’ para definir o sistema defensivo. Para a próxima partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira (07), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o zagueiro Fábio Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB, e é desfalque confirmado para o próximo compromisso fora de casa. Como opção, Claudinei Oliveira deve aguardar o posicionamento do departamento médico para utilizar o capitão Rafael Thyere, caso não tenha condições o prata da casa Chico deve formar dupla de zaga com Sabino. 

“Não sei, se ele volta ainda, ele voltou da lesão, mas está com uma tendinite. Estamos aguardando o posicionamento do nosso departamento médico, se a gente puder contar com ele na quarta-feira, faltam ainda alguns dias para o jogo, acho que estamos fazendo tratamento intensivo, tentar recuperá-lo. Se ele não puder, a gente vai lançar o Chico. Apesar de serem dois zagueiros canhotos (Sabino/Chico), conseguiram jogar bem”, afirmou o técnico.

Por outro lado, Claudinei volta a contar com o principal nome da temporada, o meia Luciano Juba que cumpriu suspensão no último confronto. O Leão se encontra na cola pelo G4 da competição, com cinco pontos de diferença, para o quarto colocado, o Vasco da Gama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário