GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

SPORT - ELEIÇÕES RUBRO NEGRAS

Presidente do Sport desiste da antecipação e eleição no clube deve acontecer em dezembro

"Seria necessário que todo o Conselho renunciasse. Isso é impossível de acontecer", explicou Yuri Romão (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Yuri Romão aponta que a decisão modificaria também o quadro do Conselho Deliberativo


Depois de cogitar pedir a antecipação das eleições para a presidência do Sport, o atual mandatário do Executivo rubro-negro, Yuri Romão, desistiu da ideia. Em entrevista concedida à Rádio Clube nesta terça-feira, Romão apontou que antecipar o pleito seria inviável por demandar uma mudança na estrutura também do Conselho Deliberativo do clube.

“Chegamos à conclusão, eu e o pessoal, os vice-presidentes nossos, que não iria adiantar muito formalizar (o pedido de antecipação), porque mesmo que a eleição fosse realizada antecipadamente, a nova diretoria não poderia tomar posse. Seria necessário que todo o Conselho renunciasse. Isso é impossível de acontecer”, explicou Yuri Romão.

“Então, era uma coisa inócua. A gente achou por bem porque não dependia do Executivo e decidimos não oficializar o pedido de antecipação. Então, a eleição vai transcorrer na data que está prevista mesmo, que deve ser em torno dia quinze de dezembro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário