GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de setembro de 2022

SPORT - GRANDE CLÁSSICO

Vagner Love aponta Clássico entre Sport e Náutico como 'um dos maiores' do Brasil

Será o primeiro Clássico de Vagner Love com a camisa do Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Centroavante crava a importância da vitória para o Leão seguir vivo na Série B


O Clássico dos Clássicos da próxima quarta-feira, na Ilha, será o primeiro do atacante Vagner Love desde que chegou ao Leão. Mesmo sendo um atleta bastante experiente, e com bagagem nacional e internacional, o centroavante se apresenta com vontade de entrar logo em campo contra o Náutico. Rivalidade que considera como uma das maiores no Brasil. 

“A expectativa é a melhor possível. Estou com muita vontade de jogar esse clássico. É um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Eu já joguei alguns outros, mas com certeza esse também vai ser especial por ser o primeiro (com o Sport)”, disse Love, antes de prometer. “Fazer o meu melhor, para que o Sport vença e possa ter uma sequência melhor dentro do campeonato, e ir ainda em busca do nosso sonhado acesso”, completou.

O atacante também apontou que tanto para os atletas quanto para torcedores, o clássico oferece um gosto diferente das demais partidas. “Sempre tem um gosto a mais. A gente sabe tudo que envolve um clássico. Em relação aos jogadores, em relação aos torcedores, aquela coisa de um zoar o outro aí na rua. Enfim, envolve muita coisa”, destacou, antes de reiterar a importância para a briga pelo acesso do Sport.

“Envolve também na principal parte, que é a nossa vida dentro do campeonato. O time adversário está passando por uma situação difícil no campeonato, eles passam essa situação difícil de um lado, e a gente tenta a vitória para ainda tentar conquistar o acesso. Então, as emoções serão muito grandes, e espero que sejam positivas para nós.”



DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário