GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de setembro de 2022

SPORT - JOGO DECISIVO CONTRA O GRÊMIO

Sander ressalta necessidade de vitória do Sport contra o Grêmio: 'jogo chave'

Nesta temporada, Sander vem reconquistando o carinho da torcida (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Como destaque negativo, neste Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport conquistou apenas uma vitória como visitante


Em um campeonato brasileiro marcado pelo equilíbrio, cada ponto é decisivo no final. A importância dobra quando o jogo coloca frente a frente contra um adversário direto. Por isso, para o lateral Sander, não existe momento melhor para vencer como um jogo decisivo contra o Grêmio, concorrente direto na parte de cima da tabela.

“Nós também estamos na parte de cima (tabela), ali dentro dessa classificação. Então, todo o jogo que a gente enfrenta com quem tá acima da nossa posição é jogo chave pra nós. Então, até como a própria palavra diz, tem que vencer para encostar ou ultrapassar essas equipes. Então pra conquistar o nosso acesso, são jogos importantíssimos. Assim, nessa reta final pra nós temos de qualquer forma buscar”, destacou o lateral.

O maior obstáculo nesta Série B para o Sport continua sendo a saga para vencer como visitante. Em 15 confrontos disputados longe da Ilha do Retiro, o Leão conquistou apenas uma vitória. Com um aproveitamento de 20% fora de casa, a equipe rubro-negra tem números que se aproximam de times que brigam por rebaixamento.
 
De acordo com o lateral Sander, a equipe deve esquecer as derrotas do passado e olhar para o futuro.“Eu falo toda semana, a gente tem que focar na próxima partida, independente do que aconteceu,  a somatória de pontos é eficaz para nós conquistar o acesso. Então, o trabalho semanalmente visa essa vitória, a construção dá vitória pra chegar no jogo e vencer os pontos. Assim, a gente vai conseguir o nosso acesso “, afirmou Sander.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário