GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SPORT - LAMENTANDO MUITOS ERROS

Claudinei lamenta erros acima do normal, mas vê Sport melhor que o Grêmio no 1º tempo

Grêmio venceu o Sport com três gols marcados no 2º tempo (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Treinador leonino apontou que equipe falhou ao ceder espaços, na construção do jogo e nas tomadas de decisões no 3 a 0 sofrido


O duro 3 a 0 sofrido pelo Sport diante do Grêmio reforçou a dura realidade de dificuldade para o Leão, sobretudo jogando fora de casa na Série B. Ainda assim, apesar do placar expressivo, o técnico Claudinei Oliveira, ao fazer a avaliação da partida, enxergou sua equipe como superior aos rivais no primeiro tempo. Sendo a primeira vez em que não controlou as ações na maioria da partida, segundo a sua visão.

“Desde que eu cheguei no Sport, acho que foi o primeiro jogo em que a gente não foi melhor que o adversário, tirando até o primeiro tempo. A gente foi até superior que o Grêmio no primeiro tempo. Então, foram quarenta e nove minutos em que a gente foi pior que o adversário”, apontou Claudinei Oliveira.

“Todos os outros jogos desde que eu cheguei aqui, o Sport jogou melhor que o adversário 80% do jogo. (Contra o Grêmio) não foi 80%, foi 50% ou 55%. Até tomar o primeiro gol, depois a gente desorganizou. A verdade é essa”, reforçou o treinador.

Contudo, Claudinei também apontou os erros cometidos pela sua equipe, os quais avaliou como acima do comum apresentado nos demais jogos. “Infelizmente, foi um jogo em que a gente errou mais do que o normal. Demos mais passos do que o normal, erramos mais na construção do que o normal, o time errou mais as tomadas de decisão do que o normal”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário