GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de setembro de 2022

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL

Único a atuar os 30 jogos, Sabino vê Sport mais motivado após vencer clássico com o Bahia

"Feliz pelo momento. Jogador gosta disso, de ter uma regularidade", disse Sabino (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Zagueiro atuou em todos os 30 jogos do Sport até aqui na Série B


Entre todos os atletas do elenco do Sport, apenas um único jogador atuou os 30 jogos que o Leão disputou até aqui nesta Série B. Nem lesões, nem suspensões, nem queda de rendimento. E nem mesmo as três trocas de comando técnico tiraram do zagueiro Sabino o feito de ser o atleta que mais vestiu a camisa rubro-negra na competição. Regularidade que ele vê como um ponto positivo.

“Feliz pelo momento. Jogador gosta disso, de ter uma regularidade, de ter um uma sequência de jogos e isso que eu venho tendo. Acho que a minha maior característica é a minha regularidade, desde quando eu comecei. Muito feliz com a camisa do Sport, muito feliz pelo meu momento, e acho também que pela crescente da equipe como um todo eu estou muito feliz, por tudo que nós estamos fazendo nos jogos”, destacou.

O zagueiro ainda aponta o duelo com o Bahia como fator importante para a motivação da equipe. “Por se tratar de um clássico. Sabemos do clima que envolvia esse jogo (contra o Bahia). Então, muito feliz da nossa vitória, acho que isso dá uma confiança bastante, uma motivação a mais para nós, na partida contra o Grêmio.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário