GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

SPORT - PASSOU POR CIRURGIA

Com sucesso, goleiro Denis passa por cirurgia e segue para tratamento no DM do Sport

Goleiro rubro-negro está começando tratamento no DM (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Desde sua lesão, o arqueiro vem sendo substituído por Saulo


Desfalque do Sport até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Denis realizou, nesta quinta-feira (15), a cirurgia no Real Hospital Português. Agora, o experiente arqueiro segue para tratamento no departamento médico no clube. Em agosto, Denis sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o treinamento visando o embate contra o Novorizontino. Desde então, Saulo assumiu a titularidade entre as traves.

O lance da lesão de aconteceu ainda enquanto os atletas realizavam o aquecimento, e os goleiros já faziam o trabalho de tempo de bola, com cruzamentos de linha de fundo, à altura do escanteio. Denis, ao sair para agarrar a bola, aterrisou com a perna esquerda e sentiu a dor no momento em que tocou o chão.

De prontidão, foi atendido pela equipe médica do clube que acompanhava o treinamento. Após cerca de cinco minutos de massagem e aplicação de analgésico, tentou retornar para a atividade. Mas logo ao tentar repetir o movimento, em um novo cruzamento, não conseguiu sequer completar com intensidade e acabou saindo mancando para a área atrás da barra. Sem ajudas de apoio, porém, Denis deixou o gramado da Ilha e se dirigiu ao Departamento Médico.

DP




Nenhum comentário:

Postar um comentário