GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

SPORT - PRATICAMENTE DEFINIDO

Com Rafael Thyere 100%: confira o provável time do Sport para o Clássico dos Clássicos

Claudinei poderá contar com Thyere durante os 90 minutos (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Única mudança do time comandado por Claudinei deve ser na lateral


É véspera de Clássico dos Clássicos no Recife e os dois rivais chegam ao páreo em momentos opostos. Pelo lado do Náutico, o time está afundado na lanterna e precisa, mais do que nunca, da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento. No Sport, dono da casa, o elenco comandado por Claudinei Oliveira vem de três derrotas em quatro jogos e, em caso de mais um tropeço na Série B, encontrará o acesso ainda mais distante. 

Para o embate desta quarta-feira (28), o treinador rubro-negro entrará com um time titular praticamente igual ao que foi derrotado pelo Grêmio na última rodada. A única mudança deve ser a troca entre Eduardo e Ewerthon, que retorna à titularidade na lateral direita após dois jogos de ausência.

Ainda na defesa, há a expectativa de uma sequência de Rafael Thyere em campo. Depois de dois meses, o xerife rubro-negro deve voltar a atuar por 90 minutos - a última vez que isso aconteceu foi em Ponta Grossa, quando o Leão enfrentou o Operário em julho. Ao lado de Thyere, Sabino e Sander completam a linha defensiva.

No meio-campo e ataque, Claudinei Oliveira deve optar pela mesma formação que enfrentou o Grêmio. Assim, Ronaldo, Fabinho, Giovanni e Luciano Juba fazem o terço central. Enquanto Vagner Love e Gustavo Coutinho completam o setor ofensivo.

Assim, o Sport deve ir a campo com Saulo; Everton, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo, Fabinho, Giovanni e Luciano Juba; Vagner Love e Gustavo Coutinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário