GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de setembro de 2022

SPORT - PREOCUPAÇÃO COM JOGOS FORA DE CASA

Claudinei Oliveira se preocupa com derrotas consecutivas como visitante: 'me incomoda não vencer fora de casa'

Claudinei Oliveira lamenta derrota do Sport (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Apesar do resultado negativo, o treinador destacou a postura da equipe: 'Precisamos separar o resultado da performance'


O técnico Claudinei definiu a derrota do Sport para o CRB como um "adversário eficiente", lamentou os gols perdidos e criticou a ausência de vitórias como visitante. O Leão até conseguiu equilibrar a partida e teve durante a partida excelentes oportunidades para conseguir um melhor resultado no Rei Pelé. As principais chances de gols da equipe rubro-negra, foram desperdiçadas por Vagner Love.

Com a derrota em Alagoas, o Sport soma, agora, 10 jogos de jejum como visitante. Desde o dia 13 de maio, quando superou a Chapecoense pela 7ª rodada da Série B, a equipe rubro-negra não vence longe de seus domínios. De lá para cá, foram somadas cinco derrotas e apenas quatro empates.

 “Mas me incomoda não vencer fora, nem empatar fora. Não trazer um ponto pra casa quando a gente sai pra jogar. Então a gente tem que melhorar isso se não a gente não sobe. Se a gente não pontuar fora daqui até o final da competição, a gente não vai conseguir o acesso”,  ressaltou o treinador. 

Diante do CRB, o Leão desperdiçou oportunidades claras, principalmente na etapa inicial, com o atacante Vagner Love e o meia Denner.  Para piorar, a defesa - de atuação segura no primeiro turno - vem sofrendo com péssimas atuações. O resultado mantém o Sport distante do G4 da Série B, com cinco pontos de diferença do quarto colocado o Vasco da Gama.

Apesar de lamentar a derrota, Claudinei Oliveira destacou o fato do time ter conseguido criar diversas oportunidades na partida. “A gente está dando pouca chance pro adversário. Se a gente for ver quantas chances a gente criou e quantas vezes a gente deu pro nossos adversários. Mas é futebol, a gente tem que acreditar que estamos conseguindo jogar bem fora de casa. Separar o resultado da performance, eu não acho que a gente fez um mau jogo, jogamos melhor que o adversário, mas perdemos o jogo”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário