GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

SPORT - PROJETANDO O FUTURO

Vagner Love desencanta e projeta futuros clássicos pelo Sport: 'Que venham mais futuramente'

Em noite de vitória no clássico, Vagner Love declara: 'O amor está na Ilha' (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Desde sua estreia, no dia dois de agosto, contra o Criciúma, o atacante não balançava as redes com a camisa rubro-negra


Na máxima do mundo do futebol há um ditado em que fala “centroavante vive de gols”, com Vagner Love não é diferente. Após nove jogos, o atacante voltou a marcar um gol e foi fundamental para o Sport, na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, de virada. Além de afundar o rival para o rebaixamento à terceira divisão, a conquista dos três pontos reacendeu a chama pelo acesso à Série A.

Com o resultado positivo, o Leão voltou oficialmente na briga ao G4, na quinta colocação, com 47 pontos, o Sport está apenas dois pontos do quarto colocado, o Vasco da Gama. No entanto, os rubro-negros precisam secar outros adversarios nesta rodada como: Vasco, Londrina e Ituano, para se manter próximo aos concorrentes diretos.

Desde antes da partida, o atacante Vagner Love destacava a importância do clássico. Estou com muita vontade de jogar esse clássico. "É um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Eu já joguei alguns outros, mas com certeza esse também vai ser especial por ser o primeiro (com o Sport)”. No auge dos seus 38 anos, com passagens em clubes gigantes do futebol nacional, Love demonstrou bastante felicidade com a vitória e projetou futuros clássicos com camisa do Sport.

"Eu falei que tenho sorte em clássico né? Acho que a maioria dos clássicos que eu joguei tive a oportunidade de marcar. Estou muito feliz pela vitória e principalmente pelo gol e ter ajudado a minha equipe hoje com muita vitória. Muito contente, muito feliz. É o primeiro (clássico), espero que venham mais futuramente e eu possa continuar marcando", afirma o centroavante.

Na próxima terça-feira (04), o Leão visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Com a dura missão de voltar a vencer longe da Ilha do Retiro, o Sport em toda competição tem apenas uma vitória como visitante, lá na  7ª rodada, contra a Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário