GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

SPORT - RESERVAS QUE DÃO CERTO

Apelo da torcida, Gustavo Coutinho, Labandeira e Wanderson disputam a titularidade no Sport

Coutinho, Labandeira e Wanderson esperam por chance como titular no Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Trio tem sido útil quando acionado no decorrer dos jogos da Série B


Nenhum outro assunto é tão debatido atualmente entre os torcedores rubro-negros quanto a cobrança pela titularidade para os atacantes Labandeira, Wanderson e Gustavo Coutinho. Contratados pelo Sport na última janela, nenhum dos três chegou a figurar na titularidade, embora tenham sido utilizados sempre que disponíveis no decorrer dos jogos.

Participativos, incluindo em jogadas de gols, os atletas despertam cada vez mais o pedido da torcida para vê-los iniciar os jogos. O que para o técnico Claudinei Oliveira, não está descartado acontecer. “Sempre que o jogador entra em campo ele busca a titularidade, e eles estão buscando. A gente trabalha com meritocracia. A partir do momento que a gente achar que eles têm que ser titulares, eles serão. Ninguém tem cadeira cativa na equipe.”

Claudinei, no entanto, prefere destacar um nivelamento entre os atletas que estão iniciando as partidas com os demais. “Estamos seguindo critérios. Os números são parecidos. Concordo que eles entraram bem mais uma vez, e têm entrado nos jogos.”

Porém, não descarta alterar a escalação contra o Bahia, na próxima segunda-feira. Temos um tempo para trabalhar antes do jogo contra o Bahia. Se a gente achar que tem que ter alteração, faremos com toda tranquilidade”, apontou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário