GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

SPORT - REUNIÃO SOBRE O SAF

Yuri Romão revela bastidores de reunião envolvendo investidores sobre possível SAF do Sport

Sport segue trabalhando e estudando sobre o assunto (Foto: Arnaldo Sete/Esp. DP Foto)


Presidente do Leão disse ter recebido elogios, além de conversar com dois ingleses sobre o assunto


Um dos temas mais recorrentes do futebol brasileiro nos últimos anos, a SAF segue em pauta também no Sport. Membros da diretoria do Leão já falaram anteriormente sobre o interesse de adotar o modelo no clube. Dessa vez, Yuri Romão, presidente rubro-negro, deu detalhes sobre uma reunião com investidores sobre o assunto.

O mandatário do Sport confirmou ter participado de uma reunião na semana passada em São Paulo com um possível investidor. Ele também revelou que dois ingleses fizeram parte das conversas. “Eu conversei na semana passada, eu fiz uma reunião, reunião muito boa, na quarta-feira (14) pela manhã em São Paulo com um investidor. Inclusive com a participação de dois ingleses por vídeo”, disse o presidente. 

Ele ainda revelou um elogio do possível investidor em relação aos balanços apresentados pelo Sport durante a reunião. “Eu queria até fazer um agradecimento aos meus vice-presidente financeiro, vice-presidente administrativo e todas as suas equipes, porque nós recebemos um elogio no meio da apresentação. O investidor brasileiro parou e disse que está analisando vários balanços de clubes e o do Sport é o único que  dá a tranquilidade de seguir adiante numa proposta”, afirmou Yuri Romão. 

O presidente do Sport também comentou sobre a importância de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileio de 2023, já que isso ajudaria nessas possíveis negociações de SAF. Atualmente o Leão está na 6ª colocação da Série B, mas conseguiu diminuir sua distância para o Vasco, que ocupa a 4ª posição. Na próxima terça-feira (4), o time vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque e precisa de um bom resultado para seguir embalado na disputa, já que depois terá pela frente uma dura sequência, tendo Cruzeiro e Vasco, jogando como mandante, e o Londrina, no Estádio do Café. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário