GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

SPORT - SECANDO CONCORRENTES

Podendo descer mais na tabela da Série B, Sport seca rivais e foca em Londrina x Ponte

Londrina pode igualar a pontuação do Vasco e abrir cinco pontos em relação ao Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Derrotado na abertura da rodada, Leão pode parar na nona colocação


A vida não está fácil para o Sport na Série B. Sem conseguir engrenar uma longa sequência de vitórias, o Leão vai vendo as suas chances de acesso minando a cada tropeço. E para não terminar a 31ª rodada com uma situação ainda pior, a única saída é ‘ligar o secador’ contra os adversários diretos na perseguição ao G4.

O primeiro foco, e menos complicado para o Leão, é o CRB. O Galo visita o Vila Nova nesta quinta e só ultrapassa o Sport na tabela se golear por 6 a 0. Na sexta, o foco principal. Londrina e Ponte Preta fazem um duelo de suma importância para o Sport. Se vencer, o Londrina abre cinco pontos de vantagem em relação ao Leão, igualando a pontuação com o Vasco.

Logo, é indispensável para o Sport contar com um tropeço do time paranaense. E mesmo que a Ponte Preta vença, o que por si só faria o Leão descer uma posição na tabela, olhar a para a frente pode ser uma saída interessante de segurar o Londrina. Mas o empate segue como o placar ideal para os rubro-negros, uma vez que o Leão não tem mais confronto direto com a Ponte.

Já o Ituano, no sábado, tem uma situação mais plausível para ultrapassar o Sport. Para isso, basta vencer o Brusque jogando em casa, que o Leão desce na tabela e se distancia do G4 da Série B.

Complemento da 31ª rodada

22/09 21h30
Vila Nova x CRB 
CRB precisaria golear por 6 a 0

23/09 21h30
Londrina x Ponte Preta
Basta a Ponte vencer por qualquer placar

24/09 11h
Ituano x Brusque
Basta o Ituano vencer por qualquer placar

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário