GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

SPORT - UNIÃO DO ELENCO

Wanderson elogia união do grupo do Sport e mira vitória fora de casa contra CRB em Maceió

"O grupo está fechado, bastante unido, um torcendo pelo outro", destacou Wanderson (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atacante se diz mais adaptado ao futebol brasileiro e espera ajudar ainda mais a equipe


Com duas vitórias seguidas, o Sport tem vivido um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A boa fase, inclusive, é um reflexo do bom ambiente interno que o elenco tem demonstrado nos jogos e no dia a dia dos atletas. Para o atacante Wanderson, contratado na última janela da competição, isso tem sido um fator determinante para a equipe buscar o acesso à Série A.

“Sim, estou muito feliz de fazer parte dessa equipe, que não tem vaidade nenhuma. Quem está fora está torcendo para quem está iniciando os jogos. Quem inicia os jogos está torcendo para gente que está entrando no segundo tempo também. Então o grupo está fechado, bastante unido, um torcendo pelo outro. E eu acho que esse é o caminho. Somos um grupo. Todo mundo está atrás do mesmo objetivo, que é o acesso pra Série A e eu acho que a gente está no caminho certo”, apontou Wanderson.

O jogador ainda destaca seu papel individual nesse bom momento do Sport na tabela. Além de ter dado assistência para o gol de labandeira contra a Chape, também se mostrou fundamental na vitória sobre o Novorizontino.

“Feliz de estar voltando ao Brasil e pegando o ritmo de jogo. Todo jogo estou tendo a oportunidade de entrar, e mais feliz ainda por estar ajudando a equipe. Estamos conseguindo nos últimos jogos a vitória, e eu pude um jogo dar assistência para o Facundo (contra a Chapecoense). E também no jogo com o Novorizontino fiz parte um pouco da jogada do gol. O mais importante é ajudar a equipe a sair com a vitória.”

Agora, o próximo passo é vencer fora de casa novamente. Meta que Wanderson mira contra o CRB, no sábado. “Com certeza, eu acho que nossa equipe está precisando dessa sequência de vitórias. Conseguimos duas vitórias agora dentro de casa, e nossa equipe tem totais condições de conquistar três pontos fora de casa também. Nossa equipe é muito forte, e desde quando cheguei pude enxergar que é uma equipe de muita qualidade. Que essa vitória possa chegar na próxima partida”, completou o atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário