GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

SPORT - VIVO NA DISPUTA

Sport de olho: Cruzeiro garante acesso ao golear o Vasco e Leão segue vivo na Série B

Cruzeiro goleia os cruzmaltinos e ajuda Leão na Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Raposa derrotou os cariocas no Mineirão, fez a festa da torcida e manteve esperanças rubro-negras


Com apenas sete rodadas restantes para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport ainda segue vivo na luta pelo acesso. E o torcedor rubro-negro colocou o secador para funcionar nesta quarta-feira (21) e torceu por uma vitória do Cruzeiro contra o Vasco no Mineirão. A Raposa não decepcionou e goleou o clube carioca, mantendo a distância do Leão para o G4 em cinco pontos. 

Em um Mineirão lotado, os mineiros garantiram de maneira antecipada seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação bastante segura, os comandados de Paulo Pezzolano venceram por 3 a 0. Filipe Machado abriu o placar ainda no primeiro tempo após um chute de longa distância que desviou na defesa vascaína. Na segunda etapa, o artilheiro Edu e Luvannor fecharam o placar. 

Ainda brigando pelo acesso, o Leão da Ilha também terá que torcer contra o Londrina, que entrará em campo nesta sexta-feira (23) contra a Ponte Preta. Os paranaenses estão dois pontos à frente do Sport. Em caso de tropeço do Tubarão, os pernambucanos podem voltar para a 5ª colocação momentaneamente, ficando a dois pontos do Vasco, que está na 4ª posição.

Mas para isso, os rubro-negros terão que vencer o clássico contra o Náutico, que será disputado na quarta-feira (28), na Ilha do Retiro. O Timbu, além de atrapalhar o grande rival, segue lutando desesperadamente contra o rebaixamento. Também na 32ª rodada, Vasco e Londrina medem forças em São Januário. Confronto direto pelo G4 interessa bastante ao Sport na luta pelo acesso. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário