GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SUPERCOPA DE VÔLEI

Ingressos para o público geral da Supercopa de Vôlei, no Geraldão, estão esgotados

Ainda em setembro, o Geraldão recebeu a Americup de basquete (Foto: Eduardo Parin/Diario)


Neste domingo (25), o Recife sediará a competição organizada pela CBV


Os ingressos da Supercopa de Vôlei, no Geraldão, disponibilizados para o público geral estão esgotados. Segundo informações obtidas pela reportagem do Esportes DP, os recifenses compraram todas as entradas disponíveis para o jogo entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, marcado para este domingo (25). A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou a informação.

Na abertura das vendas, os ingressos estavam disponíveis exclusivamente para clientes do banco patrocinador da CBV. Nesta quarta-feira (21), às 10h, a comercialização para o público geral foi iniciada. Diante da alta demanda dos recifenses fanáticos pelo segundo esporte mais praticado no Brasil, os tíquetes foram esgotados em poucos minutos.  

Desde 2015, a Supercopa entrou oficialmente no calendário do vôlei, e terá pela primeira vez Pernambuco como sede. Campeonato de jogo único reúne os campeões das principais competições do vôlei nacional da temporada.
 
No duelo de mineiros, o Sada Cruzeiro conquistou a Superliga e o Itambé Minas foi o grande vencedor da Copa do Brasil. A Raposa é a atual campeã da Supercopa e já levantou o troféu em quatro das sete edições do torneio, além de ter três vices.O duelo deve contar com nomes conhecidos que fazem parte da Seleção Brasileira e estiveram presentes na conquista da medalha de bronze no Mundial de 2022. Lucão, Wallace e Rodriguinho atuam pelo Cruzeiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário