GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de setembro de 2022

SUPERCOPA DE VÔLEI

Com Geraldão lotado, Sada Cruzeiro vence Itambé Minas e é campeão da Supercopa de vôlei

Cruzeirenses não deram chances ao adversário (Foto: Sandy James/Esp. DP Foto)


Hegemônica, a equipe celeste foi superior do início ao fim e levou o pentacampeonato no Recife


Soberano. O Sada Cruzeiro confirmou seu favoritismo ao vencer o Itambé Minas por 3 sets a 1 (25-19, 25-14 e 25 a 18), neste domingo (25), e levou a Supercopa de vôlei pela quinta vez. A partida aconteceu no Geraldão, que contou com casa cheia após todos os ingressos serem esgotados ainda no meio da semana.  Em quadra, o grande nome da equipe celeste no jogo foi o oposto Wallace.

O primeiro sete deu a tônica da partida. Marcado por vários rallys, o Cruzeiro conseguiu abrir vantagem confortável no início, mas logo viu o Itambé reagir e encostar no placar. O fim foi de pura emoção, tendo uma troca de pontos entre as equipes, mas que culminou com vitória cruzeira. Parciais de 25 a 19 após o cubano Lopez garantir mais um ponto à sua contagem. 

No segundo set, os bloqueios celeste seguiram funcionando, enquanto o experiente Wallace era um dos que mais pontuava. Do outro lado, o Itambé só conseguia esboçar reação quando Leandro Vissoto tentava se impor no ataque. Outro que teve bons números foi o levantador argentino Uriarte. Nada, contudo, que fosse suficiente para impedir mais um triunfo celeste, desta vez por 25 a 14. 

Já o terceiro foi marcado pelo equilíbrio, tendo o Itambé conseguindo pela primeira vez empatar no placar. Não passou daí. Aos poucos, o Sada conseguiu recuperar as ações, graças ao central Lucão e ao oposto Wallace. No fimn, vitória cruzeiro por 25 a, sacramentando o 3 a 0. 

O jogo foi mais um grande esportivo disputado no Recife no mês de setembro, quando já ocorreram a Copa América de Basquete Masculino, o STU National, considerada uma das principais competições de Skate do Brasil, e ainda terá no próximo sábado (30) o torneio de MMA Legacy Fighting Alliance (LFA).  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário