GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

SUSPEITA DE ATENTADO POLÍTICO

Casa de candidato a deputado federal pelo Solidariedade é alvo de tiros na noite de quarta (21)

Charles Lucena - Reprodução


O candidato caracterizou o ocorrido como um atentado político



Na noite da última quarta-feira (21), o candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade Charles Lucena afirmou que cinco tiros foram disparados e atingiram a fachada de sua residência, onde também funciona o seu comitê de campanha. O fato aconteceu por volta das 23h, no bairro da Boa Vista. O candidato caracterizou o ocorrido como um atentado político. Ninguém se feriu. 

Charles Lucena recebeu a visita da perícia, que confirmou os disparos na manhã desta quinta-feira (22). Em seguida, o médico prestou queixa na Delegacia da Boa Vista. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as investigações estão em curso, visando elucidar os fato relatados

O médico mora com a esposa, Simone Lucena; as filhas, Malba Neta, Laura, e Loren; e Pedro, o esposo de Loren. Por volta das 22h, o candidato destacou que foi dormir, mas acordou logo em seguida com os disparos. Todos na casa ficaram apavorados e acuados


"Entramos no quarto do pânico que temos em casa e só saímos dele quando a polícia chegou. Foi quando os policiais nos informaram que foram disparados cinco tiros que atingiram o meu rosto estampado no banner da campanha. Algo assustador. Vi minha família aterrorizada. Nunca vivi isso na minha vida política", disse.

Com o ocorrido, Charles foi levado para o Hospital Português por sentir fortes dores no braço esquerdo

"O que aconteceu foi uma ameaça, um atentado à minha vida. Mas eu não vou desistir. Vou seguir trabalhando, buscando votos para minha disputa e voto para Marília Arraes ser governadora do Estado", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário