GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

VAGAS TEMPORÁRIAS

Prefeitura do Recife faz seleção para 170 vagas temporárias nas áreas de engenharia e obras

Prefeitura do Recife - Rafael Furtado/Arquivo Folha de Pernambuco


Contratações de profissionais visam atender demandas crescentes de projetos de grandes proporções



Prefeitura do Recife está com 170 vagas temporárias de nível médio e superior para a área de obras. Os contratados vão atuar como engenheiros e arquitetos, além de outras funções na Autarquia de Urbanização do Recife (URB), no Gabinete de Projetos Especiais e na Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb). Os salários variam entre R$ 2.500,00 e R$ 10.302,00.

A seleção, estabelecida através do Decreto 35.960, publicado no Diário Oficial desta terça (20), deverá acontecer em duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, sendo essa última exclusiva para cargos de nível superior.

A seleção simplificada terá contratos temporários com vigência de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Os critérios serão publicados ainda por meio de Portaria conjunta entre as secretarias de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, Infraestrutura e Gabinete de Projetos Especiais. A seleção contará com comissão que será formada por servidores indicados, além de empresa a ser contratada.

Do total das vagas, 65 são destinadas para URB, 77 para a EMLURB e 28 para o Gabinete de Projetos Especiais. O objetivo do recrutamento é de que os profissionais incrementem as demandas de projetos e obras de grande vulto em curso na cidade. 

Entre as obras que irão contribuir estão a construção dos Centros Comunitários da Paz (Compaz), execução do Parque Capibaribe e do Parque Eduardo Campos, Parque Capibaribe, e a urbanização das Comunidades Nova Esperança, Beira da Maré, Irmã Dorothy e Aritana, entre outras ações em curso na cidade e que possuem prazo médio de entrega de 24 meses.

Por Concursos e Empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário