GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de outubro de 2022

ADESIVAÇO BOLSONARISTA

Anderson e André Ferreira comandam militância bolsonarista pela reeleição de Bolsonaro




Atendendo a um chamado do presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, e de André Ferreira (PL), deputado federal mais bem votado do Nordeste, apoiadores da reeleição do presidente da República lotaram o comitê central, localizado no bairro da Imbiribeira, no Recife, onde, neste sábado (15), foi realizado um grande adesivaço para aplicação de perfurados em veículos e distribuição de bandeiras e material de campanha.

Desde o início da manhã, formaram-se filas na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes. Ao todo, 22 equipes participaram do mutirão para adesivar cada um dos mais de dois mil carros que passaram pelo local. Anderson chegou ao comitê por volta das 11h e, como mais um militante pela reeleição de Bolsonaro, fez questão de pôr a mão na massa e colou os perfurados lado a lado da militância bolsonarista.

“Somos todos um só time pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Sou um militante que desde o início da pré-campanha tem ido às ruas levar informações sobre os investimentos do Governo Federal e o carinho que o presidente tem para com o povo pernambucano. E reafirmo que, além de reeleito, Bolsonaro terá uma grande vitória em Pernambuco”, afirmou Anderson, ao acrescentar que os próximos movimentos da campanha contarão com motociatas, caminhadas e reuniões com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário