GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2022

AMEAÇA DO EX-PRESIDIÁRIO

“Vamos regulamentar os meios de comunicação”, ameaça Lula

Ex-presidiário Lula em coletiva de imprensa em Campinas Foto: Reprodução




O petista tem planos de censurar a imprensa e as redes sociais


O candidato à Presidência e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ameaçar a liberdade de imprensa durante discurso feito neste sábado (8) na cidade de Campinas (SP).

– Eles têm que saber que a morte de um combatente não para a revolução. Eles têm que saber que nós vamos fazer definitivamente a regulamentação dos meios de comunicação para que o povo não seja vítima das mentiras todo o santo dia – afirmou o petista.

Essa não é a primeira vez que Lula ameaça a imprensa. Desde que foi solto, em novembro de 2019, ele já fez várias manifestações públicas sobre o assunto.

Além de querer regulamentar o que pode e o que não pode ser noticiado, o petista também quer regulamentar as redes sociais.

– Não pergunte para mim porque eu não sei como regular, eu não sou especialista nisso. Mas o Brasil deve ter muita gente nas universidades, na sociedade brasileira, que vão saber fazer uma regulação em que a gente não censure, mas em que a gente não permita a libertinagem que tem hoje nos meios de comunicação – disse o candidato em entrevista a uma rádio em Campinas em fevereiro deste ano.

Leiliane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário