GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

APOIO A BOLSONARO E LORENZONIE

Pedro Simon e históricos do MDB-RS declaram apoio a Bolsonaro e Onyx


Osmar Terra, Sebastião Mello, César Schirmer, Tiago Simon e dezenas de prefeitos, vereadores e lídres do partido participaram de ato pró-PL

Políticos tradicionais do MDB do Rio Grande do Sul realizaram, na tarde desta quinta-feira (20), um ato para declarar apoio às candidaturas de Jair Bolsonaro (PL) a presidente da Repúbica, e de Onyx Lorenzoni ao governo do estado. Os políticos do MDB estão liberados pela executiva nacional do partido para declarar apoio ao candidato que escolherem.

O deputado federal reeleito Osmar Terra, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, o ex-deputado federal e atual vereador de Porto Alegre César Schirmer, o deputado estadual Tiago Simon, que representou o pai, o histórico ex-senador Pedro Simon, além do ex-prefeito de Gravataí Marco Alba e a sua esposa, deputada estadual reeleita Patrícia Alba, participaram do ato ao lado do candidato do PL a governador.

Outras lideranças gaúchas do partido, entre prefeitos, deputados, vereadores e líderes locais, também declararam apoio a Bolsonaro e Onyx, nesta tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário