GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2022

APOIO A BOLSONARO

Influencers cristãos se reúnem com Bolsonaro pelo 2º turno

Grupo definiu estratégias para conquistar votos


Nomes como André Valadão, Deive Leonardo e Nikolas Ferreira estavam presentes no encontro



Na tarde desta segunda-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro recebeu influenciadores cristãos em razão do segundo turno da eleição presidencial, marcada para o dia 30 de outubro.

Entre os convidados nomes como Deive Leonardo, André Valadão, Nikolas Ferreira, bispo JB Carvalho, Pastora Patrícia, Mariel Batista, Tallis Gomes, Tiago Brunet, André Fernandes, Paulo Vieira, Pyero Tavolazzi, Júlia Vieira, Guilherme Batista, Camila Saraiva e outros.

– Conversamos sobre o futuro do Brasil, sobre as pautas que tanto defendemos e as outras pautas da esquerda que combatemos com todas as nossas forças. Somos a favor da vida, dos valores cristãos e familiares, não aceitaremos menos para o nosso Brasil – disse a pastora Patrícia.

Nikolas Ferreira também comentou sobre o encontro. Segundo ele, foram discutidos assuntos para virar os votos no segundo turno.

– Horas de conversa traçando objetivos claros pra gente virar essa eleição – escreveu o vereador, eleito a deputado federal com o maior número de votos da história de Minas Gerais.

Leiliane Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário