GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2022

APOIO A RAQUEL NO SERTÃO

Miguel reafirma apoio a Raquel e prepara agenda no Sertão neste final de semana


A candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, recebeu, hoje, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (UB), que reiterou seu apoio à postulante e confirmou agenda de campanha no município no próximo sábado (22).

Candidato a governador que obteve 884 mil votos, Miguel afirmou que tem a convicção de que Raquel é o melhor nome para poder liderar Pernambuco. “Fizemos um confronto no primeiro turno de ideais, onde a gente mostrava que Pernambuco precisava sair do marasmo que se encontra, do atraso que se encontra, e eu percebo que nesse segundo turno a melhor opção para liderar o nosso estado, para poder recuperar a saúde, fazer Pernambuco voltar a gerar empregos é Raquel Lyra”, ressaltou.

“Sei da sua competência, da sua habilidade, da sua sensibilidade, principalmente, para colocar as pautas mais urgentes, dos invisíveis, dos mais necessitados em primeiro plano”, acrescentou Miguel.

Raquel agradeceu a confiança e reforçou que o Sertão, que tem Miguel como uma de suas maiores lideranças, receberá dela o mesmo olhar que as demais regiões do estado.

“É uma alegria encontrar hoje Miguel para receber essa palavra de apoio, de estímulo. Miguel qualifica e reforça o nosso projeto de verdadeira mudança. Vamos unir Pernambuco, com lideranças de todas as regiões, para garantir que a nossa população possa ter um lugar melhor para se viver”, afirmou Raquel, acrescentando que estará no próximo sábado em Petrolina, onde fará uma grande caminhada pelo Sertão.

“Estou muito confiante que esse sentimento que estamos alimentando agora no segundo turno é o sentimento que milhões de pernambucanos já demonstraram no primeiro turno, que querem a mudança. Se a gente quer mudar de verdade, nós vamos colocar 45 no próximo dia 30 de outubro”, finalizou o Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário