GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

COORDENADOR CORRUPTO DA CAMPANHA DE LULA

Vídeo: Veja o momento que a PF flagra deputado de Alagoas com malas de dinheiro


Flagrante aconteceu às vésperas do primeiro turno das eleições deste ano

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), foi flagrado em Maceió, durante operação da Polícia Federal, acusado de compra de votos.

O flagrante aconteceu na sexta-feira (30) de setembro, que antecedeu a votação do primeiro turno, no Hotel Ritz, onde os policiais federais encontraram com o parlamentar R$145 mil, dinheiro que, para a PF, poderia ser usado para compra de votos.

Conforme publicou o Diário do Poder, a Polícia Federal confirmou a operação, em nota, destacando inclusive que, à chegada dos policiais, um dos assessores do deputado Marcelo Victor se evadiu do local carregando uma mala de dinheiro. A nota não cita o deputado nominalmente. Ele foi levado para prestar esclarecimentos.

Destino da mala

O major Sydirlan Hibson Pereira da Silva, que ficou conhecido como “Major da Mala”, foi designado para comandar no dia da votação de 2º turno, domingo (30), o destacamento da Polícia Militar de Alagoas na região do importante município de Mata Grande, no sertão alagoano, apesar de haver protagonizado uma das cenas mais bizarras na história dos escândalos de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário