GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2022

DEBATE NA BAND

Bolsonaro e Lula confirmam presença no 1º debate do 2º turno

Ex-presidiário Lula e Bolsonaro durante debate na Band no primeiro turno Foto: Reprodução Youtube


Será a primeira vez que os dois candidatos à presidência irão se enfrentar nesta fase da eleição



No dia 16 de outubro a Folha, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura realizarão o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que já confirmaram suas participações.

Esse será o primeiro debate do segundo turno entre os presidenciáveis. Na próxima terça-feira (11), integrantes das campanhas participarão de uma reunião para definir as regras do programa.

O primeiro debate entre Lula e Bolsonaro no primeiro turno também foi realizado pelos mesmos grupos de comunicação. Os telespectadores acompanharam muitas trocas de acusações entre eles.

Neste segundo turno o público já espera um debate ainda mais agressivo entre os dois. Pelas redes sociais, Bolsonaro e Lula estão trocando farpas e acusações ao mesmo tempo que tentam conquistar votos.

Nesta sexta-feira (7), o petista publicou uma mensagem no Twitter criticando Bolsonaro.

– Vamos viajar o Brasil, visitar os estados que vão ter segundo turno. E vamos fazer debates. Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber que quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso – declarou.

Bolsonaro não deixou a mensagem passar e respondeu à altura:

– O que um Chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo! – disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário