GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2022

DESAFIANDO XUXA

Ex-relatora da CPI da Exploração Sexual Infantil parabeniza Damares e desafia Xuxa

Ex-deputada federal Liliam Sá Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados


Ex-deputada federal Liliam Sá gravou vídeo em apoio à ex-ministra



A ex-deputada federal Liliam Sá (PTB-RJ), ex-relatora da CPI da Exploração Sexual Infantil, manifestou apoio à ex-ministra Damares Alves, que está no olho do furacão da mídia após fazer revelações chocantes sobre o tráfico de crianças na Ilha de Marajó, no Pará.

– Damares, parabéns, você está certa de denunciar as atrocidades que fazem com as nossas crianças no Brasil. Eu não tive coragem. Eu ouvi muita coisa que eu não pude falar, pois ficou em sigilo de Justiça – disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Em seguida, a ex-parlamentar desafiou Xuxa Meneghel, que divulgou uma campanha que pede cassação da ex-ministra. Enquanto se dirigia à apresentadora, Liliam mostrava fotos de meninas desaparecidas.

– Agora quero falar para essa apresentadorinha de TV: onde ela estava quando esta menina sumiu? (…) Onde ela estava que não foi ouvir as mães das crianças desaparecidas no programa dela? – questionou.

E continuou:

– [Xuxa] Não fortaleceu a rede de proteção à criança e ao adolescente, já que ela dizia que era contra a exploração sexual de crianças. Isto tudo é falácia dessa mulher, que sempre enriqueceu e teve fama em cima das nossa crianças. E agora ela não tem mais a Lei Rouanet e quer destruir uma pessoa como a Damares, uma pessoa íntegra, correta, que trabalha com o coração – disse.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (13), Damares chegou a citar Liliam Sá, dizendo que a ex-deputada “é a voz de tudo isso”, em referência à questão do tráfico de crianças no Brasil.

– O melhor seria entrevistar a relatora da CPI de 2013, a ex-deputada Liliam Sá. Quando ela vai ao meu ministério e me entrega o relatório da CPI e quando ela registra que tentou ir ao Suriname e Guiana e a CPI foi interrompida; ela é a voz de tudo isso – falou Damares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário