GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

DESTAQUE NA CAMPANHA

Gilson Machado se destaca frente à campanha de Bolsonaro no segundo turno




Após um marco histórico em seu primeiro pleito eleitoral, alcançando a marca de mais de 1,3 milhão de votos em todo o território pernambucano, Gilson Machado, já visto como ministro de força e confiança do presidente Bolsonaro, que recebeu a missão de coordenar sua campanha em Pernambuco, segue avançando no Nordeste como um todo e ganhando a atenção e respostas positivas de líderes de grande relevância, como o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

Nesta última semana de campanha, foi aberta uma sequência de amplas agendas no Nordeste, que idealizadas e executadas por Gilson Machado, ao lado do deputado estadual eleito por Pernambuco Coronel Feitosa e do Deputado Federal eleito, Coronel Meira, ambos também da base tradicional de apoio ao presidente Bolsonaro, deixaram marcas positivas no trabalho de conquista de votos. Os estados do Tocantins, Bahia, Alagoas, Piauí, Pernambuco foram alguns dos que tiveram bandeiras fincadas em apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro, através da força de Gilson Machado.

Arrastando multidões nas motocarreatas, atos públicos e nas dezenas de reuniões com lideranças, que reforçam o trabalho e cuidado da gestão presidencial de Bolsonaro em áreas e setores antes esquecidos e abandonados em todo o Nordeste, não restam dúvidas de acordo com Gilson. “Não vai ser só Pernambuco que vai saber responder bem nas urnas, mas o Nordeste como um todo, vai mostrar que entende quem trabalhou e vai continuar fazendo mais pelo nosso povo, e não vai se deixar levar na conversa de quem teve tempo pra fazer e não fez, que só soube mentir e prometer e agora promete sem nem ao menos saber como vai cumprir”, destacou o coordenador.

Nesta quinta-feira (27.10), a agenda foi retomada na região metropolitana do Recife com reuniões estratégicas e participação de atos públicos com estudantes de universidades e também moradores dos bairros do Ibura e Ipsep. Na sexta-feira (28.10), será a vez de motocarreatas nas cidades de Glória do Goitá, às 18h e Carpina, às 19h30, contando com a presença de diversas lideranças Bolsonaristas do estado.

Em tom de determinação, Gilson enfatizou a importância do momento a ser vivido: “Agora não é hora de diminuir o ritmo, mas é hora de trabalhar, arregaçar as mangas ainda mais, com muita honestidade e com todo compromisso que temos, e mostrar que queremos o melhor para o nosso povo. A bravura em defesa da verdade não pode faltar e o respeito deve ser nossa principal bandeira contra qualquer ofensa”, destacou.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário