GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de outubro de 2022

DETONANDO A MENTIRA DE LULA

Pai de Neymar detona Lula e se pronuncia sobre polêmica na Justiça



Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., usou as redes sociais nesta sexta-feira (21), e se pronunciou sobre a multa de R$ 188 milhões, que a Receita Federal interviu a favor do jogador, e caiu para cerca de R$ 8 milhões.

Através do Instagram, o empresário ainda detonou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência, que falou sobre o craque da Seleção Brasileira, ao afirmar que ele “estaria com medo dele voltar ao cargo e descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele”, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em defesa, Neymar pai postou um print de uma notícia em que o líder petista diz que “Neymar tem medo de eu descobrir a dívida que Bolsonaro perdoou dele”. “A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez, de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas, supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto, comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado”, diz a legenda da publicação.

“A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2ª instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – “CARF” – relatório do processo anexo). Em um momento importante que o país está vivendo, não se espera de um candidato à Presidência da República falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão. Esperamos que o respeito se faça presente!”, afirmou o pai de Neymar.

O empresário ainda falou acerca do processo contra ele e Neymar na Espanha, por fraude e corrupção privada, movido pela empresa brasileira DIS e e pelo Ministério Público Espanhol. “Antes desse julgamento, a DIS e a FAAP já entraram pelo Brasil, mas aqui, esse tipo de denúncia crime não existe. Já foram derrotadas em dois processos, o primeiro em Madri, justamente por falta de jurisdição da lei espanhola neste caso e depois na esfera desportiva na FIFA, no TAS/CAS. Já nas próximas semanas, acontecerá a apelação deste mesmo caso, que praticamente terá o mesmo destino”, escreveu o patriarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário