GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

DITADORES COMUNISTAS UNIDOS

Daniel Ortega celebra vitória de “irmão e companheiro” Lula

Lula e Daniel Ortega Foto: ABr/Roosewelt Pinheiro


Ditador da Nicarágua se manifestou por meio de uma carta



O ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, parabenizou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por vencer o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, neste domingo (30), e voltar ao poder após governar o país entre 2003 e 2010 em dois mandatos.

– Com grande alegria celebramos sua merecida vitória, pedindo a Deus que lhe dê saúde, força e muito carinho para construirmos juntos e incentivarmos o futuro de seu grande país, o bem-estar das famílias, e continuarmos contribuindo para a busca da paz no mundo – disse o líder sandinista.

Ele se manifestou por meio de uma carta a Lula, a quem chamou de “irmão e companheiro”.

– Com carinho e orgulho da abençoada e sempre soberana e livre Nicarágua, o abraço da Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN), de nosso governo e do povo da Nicarágua – acrescentou.

Ortega, que assinou a carta com sua esposa e vice-presidente Rosario Murillo, desejou um “feliz início de uma nova etapa de direitos e conquistas para o Brasil”.

Lula venceu o segundo turno das eleições presidenciais mais equilibradas da história do Brasil com uma margem de menos de um ponto percentual sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

*EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário