GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

''Quem não tem o que mostrar, ataca', afirma Raquel, em sabatina

Foto: Rafael Vieira/ Diario de Pernambuco


Na reta final para o segundo turno, a candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) cumpriu agenda no fim da tarde desta sexta (28) em Jaboatão dos Guararapes, ao lado da sua candidata a vice Priscila Krause (Cidadania).

Mais cedo, a ex-prefeita de Caruaru participou de sabatina na Rádio CBN.“O povo de Pernambuco tem liberdade para escolher a governadora que vai transformar a nossa realidade. Essa escolha é baseada nas realizações, nas biografias e na busca pela verdade e pela transparência. Quem não tem o que mostrar, ataca”, disparou.

Raquel persistiu que representa a mudança para o estado independentemente da coloração partidária de cada cidadão. A tucana tem investido em um discurso de união e se mantém afastada da disputa presidencial. “Segunda-feira seremos todos pernambucanos. Eu peço a oportunidade e o voto. Domingo vamos votar na esperança e na mudança”, disse. 

A candidata foi questionada sobre como poderia melhorar as condições das cooperativas pernambucanas, e citou exemplos realizados em Caruaru, como no caso da agricultura familiar e das mulheres empreendedoras. "Dá para a gente poder garantir apoio técnico, jurídico, inclusive do Sistema S como política pública, para que essas associações de cooperativas possam se fortalecer, para que mesmo uma ideia possa se transformar em realidade. Facilitar para que eles possam participar dos editais de licitações, porque não é fácil competir com as grandes empresas. A gente vai garantir o apoio, pegar pela mão, sabe?”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário