GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de outubro de 2022

ENCONTRO COM BOLSONARISTAS

Michelle Bolsonaro e Damares participam, no Recife, de ato com mulheres que apoiam Bolsonaro


Cumprindo agenda no Recife, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita Damares Alves (PL), estiveram em evento realizado no Colégio Agnes, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Ambas estão percorrendo cidades do Nordeste e neste sábado (16), foi a vez do Recife receber o ato “Mulheres com Bolsonaro”. Ambas já estiveram em Natal e da capital pernambucana seguem para Maceió. As informações são da Folha de Pernambuco.

O encontro foi realizado com o intuito de reforçar a comunicação do eleitorado feminino com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Além dos nomes já citados, o ato também contou com a vereadora Michele Collins (PP), o deputado estadual eleito Renato Antunes (PL) e a deputada Izabel Urquiza (PL), companheira de chapa do ex-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira. Alessandra Vieira (União Brasil), que fez chaoa com Miguel Coelho, do mesmo partido, foi mais uma apoiadora de Bolsonaro que compareceu ao evento.


Clarissa Tércio (PP), deputada federal eleita pelo PL, também esteve no ato. Ela chegou ao lado da primeira-dama e de Damares Alves, e em discurso, afirmou ter despertado para a política após ver uma mensagem bíblica de Damares Alves em uma igreja evangélica. Ela afirmou, ainda, que a disputa eleitoral para presidência é uma “luta do bem contra o mal”. “Estamos unidas, empenhando todos os esforços para eleger Bolsonaro”, afirmou a deputada.

Crianças Traficadas

Já a senadora eleita Damares Alves falou sobre o caso de investigação que envolve o seu nome. No início do mês, ela afirmou em uma igreja evangélica que crianças da Ilha do Marajó, no Pará, são traficadas. Fato que gerou a investigação pro pare do Ministério Público Federal do Pará (MPF-PA). “Estão querendo me cassar. A indústria da pedofilia que me pegar, mas nós que vamos pegá-los”, afirmou, durante o ato no Recife.

“Muitos trocam seus votos por um prato de comida”

Em seu discurso no ato, Michelle Bolsonaro pediu às mulheres presentes para multiplicar os votos a favor do presidente Jair Bolsonaro. Na fala, Michelle também ressaltou que a América Latina está vermelha. 

“Muitos trocam os seus votos por um prato de comida, mas estamos aqui para pedir pra vocês para que multipliquem os votos. A oposição está com raiva e já está ameaçando. Somos diferentes. Conseguimos estar do lado deles sem agredir. Infelizmente a América Latina já está vermelha, mas aqui é verde e amarelo. O nosso presidente pode ter vários defeitos, mas ele não negocia valores e princípios. Aquele que não conseguiu levar água pro Nordeste vai levar picanha? Eles tiveram 16 anos pra isso, mas não fizeram nada”.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário