GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

HIPOCRISIA POLÍTICA

Há menos de uma semana, Tebet falava mal de Lula

Simonte Tebet ficou em terceiro lugar na eleição presidencial de 2022 Foto: Reprodução Instagram


A senadora do MS disse que votar no petista é "dar tiro no escuro"



Nesta quarta-feira (5), a candidata derrotada à Presidência da República, Simone Tebet (MDB), anunciou apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), causando estranhamento por parte dos seus eleitores.

Há menos de uma semana, Tebet criticava o líder petista e dizia que votar nele seria “dar um tiro no escuro”. Em postagens oficiais do PSDB, partido da coligação com o MDB, é possível acompanhar vários discursos da senadora contra Lula.

– Como é que vamos votar em um candidato que não tem a coragem de vir a um debate apresentar as suas propostas no momento de maior complexidade da história? Vamos dar um cheque em branco? Vamos dar um tiro no escuro? Quem é este candidato que está vindo aí? Que se recusa a vir a um debate debater de forma democrática? – disse a candidata durante debate na Record TV.

Já no debate da Globo, há cinco dias, Tebet disse que Lula não deixará Bolsonaro governar e nem vice e versa e pedia aos eleitores que dessem seus votos à ela.

– Nós queremos fazer diferente. Eu e Mara [Gabrilli], estamos prontas para governar. Não vou sossegar enquanto houver um único brasileiro passando fome, enquanto famílias estiverem embaixo de lonas, e o filho dos mais pobres sem educação de qualidade – disse ela.

RELEMBRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário