GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

JOGO DECISIVO

Treinador do Vasco destaca embate contra o Sport como 'final de campeonato'

Sport e Vasco estão apenas 3 pontos de diferença no campeonato (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Jorginho exalta segunda vitória seguida e planeja 'decisão' contra o Sport


Apesar de não existir jogos mais ou menos importantes em um campeonato de pontos corridos, uma vez que na teoria todas as partidas valem os mesmos três pontos. Em uma competição disputada de forma acirrada, decidida ponto a ponto, o confronto direto se torna uma espécie de mata-mata. Restando apenas quatro rodadas, no próximo domingo (16), em 90 minutos, podem determinar o destino de Vasco e Sport na Série B 2022.

Por isso, após a vitória do Vasco diante do Novorizontino, por 3x0, em São Januário. O treinador Jorginho concedeu uma entrevista coletiva ressaltando a importância da próxima partida contra o Sport definida como ‘final de campeonato’. Na oportunidade, o comandante falou sobre a necessidade de pontuar atuando na Ilha do Retiro.

"A gente vai jogar contra eles lá (Sport). Então, ainda não tem nada garantido. E o que eu digo apenas é que a cada jogo que passa a gente consegue um objetivo. A gente já tá se aproximando com certeza do acesso e esse jogo agora é final de campeonato é importantíssimo pra gente, né. Que a gente consiga lá um ponto ou os três pontos, vai ser realmente determinante pro nosso acesso”, afirmou o comandante.

Sport e Vasco se enfrentam no próximo domingo (16), às 16 horas, a princípio, na Ilha do Retiro. No entanto, o presidente rubro-negro Yuri Romão salientou um desejo pessoal de transferir a partida para a Arena de Pernambuco, como forma de melhorar a arrecadação financeira do clube.“O Sport na condição financeira que está não pode abrir mão de receita. Entendo o anseio da torcida, que gosta de estar na Ilha. É a nossa casa. O próximo jogo, diria que 90% de chance de ser na Arena”, disse o mandatário.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário