GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

JULGAMENTO QUARTA-FEIRA

Julgamento pela invasão em Sport x Vasco deve acontecer na próxima quarta no STJD

Presidente do STJD, Otávio Noronha, expediu liminar no último domingo interditando a Ilha do Retiro (Foto: Divulgação/STJD)


Presidente Yuri Romão deve ir à sede da CBF na próxima semana


Depois da decisão liminar expedida pelo presidente do STJD, Otávio Noronha, no último domingo, e da apresentação da argumentação da defesa rubro-negra, marcada para esta sexta (21), o primeiro julgamento sobre a invasão de campo na partida entre Sport e Vasco pela Série B, deve acontecer na próxima semana. Será a primeira vez em que a Procuradoria e o Jurídico do Sport vão debater a respeito do que o Tribunal deve decidir sobre o caso.

Segundo informou o presidente do Sport o julgamento em primeira instância será marcado para a próxima quarta-feira (26), dois dias antes da partida entre Sport e Operário-PR, pela 37ª rodada, último jogo do Leão como mandante nesta Série B.

Ainda de acordo com o mandatário leonino, a peça argumentativa do Sport em relação à decisão liminar do STJD será apresentada até o final desta tarde. O representante do clube na ocasião será o vice-presidente Jurídico, Rodrigo Guedes.

No início da próxima semana, possivelmente antes do julgamento, Yuri Romão deve visitar a sede da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário