GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2022

MICHELE E DAMARES EM PERNAMBUCO

Clarissa Tércio confirma presença de Michele Bolsonaro e Damares Alves neste sábado em Pernambuco



O “Mulheres com Bolsonaro em Pernambuco” realiza, no próximo sábado (15), às 13h, um evento com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita Damares Alves, no Recife. O encontro, que acontecerá na quadra do Colégio Agnes, nas Graças, deve reunir cerca de mil mulheres que atuam em várias áreas. O evento tem por objetivo fazer uma explanação sobre o trabalho que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desenvolveu para o segmento feminino ao longo do seu mandato.

O movimento “Mulheres com Bolsonaro” tem atuação nacional e visa unir a força das mulheres para reeleger o presidente Bolsonaro. Em Pernambuco, o projeto é coordenado pela deputada Clarissa Tércio (PP).

“O Mulheres com Bolsonaro é uma rede de apoio ao presidente para reelege-lo. Vamos mostrar a força das mulheres, formando um verdadeiro exército feminino, unindo esforços, trabalhando intensamente, pela reeleição do nosso presidente que tanto fez por Pernambuco, pelo Nordeste e pelo Brasil”, disse.

“Estou muito honrada em coordenar esse movimento aqui no Estado e tenho certeza de que a união fará a diferença porque as mulheres pernambucanas reconhecem o trabalho do nosso presidente e se identificam com suas pautas e, por isso, participarão desse grande evento. Vamos fortalecer essa luta e reeleger nosso Capitão que tanto trabalhou, pela defesa e proteção das mulheres”, concluiu Clarissa Tércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário