GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

NÁUTICO - ANTECIPAÇÃO DO JOGO

Executivo de futebol do Náutico confirma solicitação de antecipação do último jogo pela Série B

Timbu enfrenta a Ponte Preta pela última rodada da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Nei Pandolfo admitiu que medida é para liberar elenco mais cedo e ter mais tempo de preparação para a próxima temporada


Após ter o rebaixamento confirmado, o Náutico está se mexendo para planejar a temporada de 2023. Com apenas duas partidas para disputar pela atual Série B, o clube vai solicitar a antecipação da última rodada, diante da Ponte Preta, para ter mais tempo de preparação para o próximo ano.

Caso consiga jogar antes pela 38ª rodada, o Timbu terá como liberar os jogadores mais cedo para as férias, além de ter a representação para o ano que vem também adiantada, tendo mais tempo de preparação para as competições que vai disputar. Já no primeiro semestre, fora a Série C, o alvirrubro pernambucano terá o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

“Estamos trabalhando em cima disso, para tentar antecipar o jogo da Ponte Preta para o início da semana que vem. Nós ganharíamos 10 dias a mais. Poderíamos liberar os atletas mais cedo e eles voltarem mais cedo, em dezembro. Podemos ganhar tempo para avaliações clínicas, físicas e início de treinamento. A reapresentação seria no dia 5 de dezembro”, confirmou Nei Pandolfo.

Falando em 2023, o dirigente alvirrubro também ressaltou que as negociações para renovação de contrato dele e do técnico Dado Cavalcanti estão avançadas. A tendência é que as permanências sejam confirmadas nos próximos dias pelo presidente Diógenes Braga.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário