GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Após ter carro vandalizado por torcida, Thiago Ennes pede desligamento e deixa o Náutico

Em sua segunda passagem pelo Timbu, jogador pouco jogou (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Além do lateral-esquerdo, o atacante Luis Phelipe também não joga mais pelo Timbu


A temporada de 2022 ainda não acabou para o Náutico. Mesmo assim, com o iminente rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro, dois jogadores pediram desligamento e já não fazem mais parte do elenco do Timbu. Após ter seu carro vandalizado por torcedores no CT Wilson Campos nesta segunda-feira (17), o lateral-esquerdo Thiago Ennes pediu para deixar o clube e teve o pedido atendido. O atacante Luis Phelipe também seguiu o mesmo caminho. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa alvirrubra

Thiago Ennes chegou ao Náutico em junho de 2022 e assinou contrato até o fim da Série B. Vindo do Sampaio Corrêa, o atleta já havia tido uma passagem pelo Timbu em 2018, quando fez parte do elenco campeão Pernambucano da mesma temporada. Em 2021, quando atuava pelo Confiança, o jogador se envolveu em uma polêmica justamente em um jogo contra os alvirrubros. 

Segundo relato de Dewson Fernando Freitas da Silva, árbitro da partida, o Thiago Ennes teria se envolvido em uma confusão com atletas do Náutico e disse que o Timbu seria rebaixado para Série C naquela temporada. O lateral-esquerdo pediu desculpas ao torcedor quando foi contratado novamente. Ao todo, o atleta de 26 anos só atuou nove vezes na atual Segundona, sendo titular em quatro ocasiões. 

Já Luis Phelipe, que já havia solicitado sua saída na última terça-feira (18), também teve seu desligamento confirmado. O atacante de 21 anos chegou aos Aflitos em abril por empréstimo junto ao Atlético-GO, disputando 11 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro e marcando um gol na vitória sobre o Operário por 2 a 0. Os dois jogadores são os primeiros a deixarem o time após a goleada de 6 a 0 sofrida contra o Novorizontino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário